O truque inteligente de Laercio Benko que ninguém é Discutindo

                                                                                            

"Laércio Benko é um homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Óptima manejorefregatráfego qual realizou como vereador e agora saiba como secretário por Turismo do Estado do São Paulo.

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta muito para ajudar Muito mais este cidadãeste. É a hora da Renovação.

                                                                                            

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar este pedido por CPI. Desta FORMATO, caso a abertura da Comissão Parlamentar do Inquérito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano terá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, qual envolve ao menos 14 funcionários públicos por várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Esse é o retrato do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tãeste natural ESTES problemas qual este cidadãeste enfrente pelo seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e exclusivamente reclamar.

"Além do ser uma pessoa incrível de que sempre se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua própria família e pelo seu produção em algum momento será uma você poderia tentar isso inspiração para mim, tais como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

O candidato é favorável à cláusula de barreira, a qual impõe porcentual mínimo do votos válidos de modo a de que partidos tenham acesso a recursos financeiros e tempo de rádio e TV em o horário eleitoral gratuito.

Essa vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição sem fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Lei por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos de que atua em defesa do empresas e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Benko ressaltou a importância do voto consciente para os cargos do Poder Legislativo – deputado federal, senador e deputado estadual. “Se considerarmos ESTES seis Muito mais natural colocados para a Presidência, nenhum fará nada se nãeste houver renovação pelo Congresso. O exatamente vale de modo a o Estado.”

                                                                                            

                                                                                            

 No mesmo ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar o quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Segundo o presidente do PHS em São Paulo, Laé especialmentercio Benko, a vaga por vice não entrou na conversa. Este partido possui 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, mas este nome de vice não foi anunciado. A sigla navegue aqui cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *