Orientações topo da Laercio

Nãeste perca tempo, divulgue sua própria empresa e junte-se a quase 4 milhões do companhias cadastradas em nosso site !

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro de 2016.

Isso resulta em vizinhos utilizando maior prevenção do problemas por saúpor e postos utilizando elevado e melhor habilidade do atendimento. Sãeste quase 3 milhões já Este momento, e mais dois milhões na semanada passada. Somente em duas semanas, são quase cinco milhões do reais, para a melhoria da vida do povo do o estado”, disse este deputado.

Não permitimos a cópia ou reproduçãeste do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, precisamente citando-se a fonte. Leia Muito mais

“Essa notícia me deixa bastante feliz, como esses recursos extras que conseguimos para a saúpor desses nove municípios sãeste fundamentais para qual nosso povo viva melhor. Tenho trabalhado bem para de que a saúdo DE cidades tenha Ainda mais qualidade. Vendo a realidade dos municípios, sei este quanto é importante que eu continue dedicando meu trabalho para lançar Ainda mais condições de atendimento às prefeituras.

Já as cidades por Aquidabã, Nossa Senhora da Glória, Santo Amaro das Brotas, Porto da Folha e Canhoba receberão 250 mil reais cada uma. Os R$ 2,85 milhões do reais promoverãeste a adquire por equipamentos para os postos melhorarem sua própria excelência do atendimento, aquisição do medicamentos e aparelhagem, bem tais como de modo a a reforma DE Unidades por Saúde da Família dos municípios, beneficiando mais do 150 mil sergipanos em Praticamente as cidades agraciadas usando os recursos.

Não perca tempo, divulgue tua empresa e junte-se a quase 4 milhões de empresas cadastradas em nosso site !

“Vivemos um momento marcante de modo a Sergipe ao olhar Laé especialmentercio assumir este seu segundo mandato tais como presidente do Sistema Fecomfoircio. O trabalho qual a Fecomé especialmentercio possui feito em favor do desenvolvimento econômico de nosso estado é importante e temos negócios importantes em Argumento. A somação de forças da iniciativa pública utilizando a atuaçãeste empresarial tem resultado na conquista da confiança do empresário e Laércio possui ajudado do maneira crucial para que sejam captados novos investimentos de modo a Sergipe.

Lafoircio Oliveira disse qual o montante conquistado é o resultado por sua dedicaçãeste aos sergipanos, que sabem do seu compromisso usando a população e a melhoria da superioridade de vida do povo do estado.

Laércio reafirmou o seu compromisso utilizando este desenvolvimento do sistema, lembrando que urge defender o as ações do todo este Sistema S, para além do trabalho em defesa do setor produtivo do estado de Sergipe.

Isso resulta em vizinhos utilizando elevado prevençãeste por problemas por saúpor e postos utilizando elevado e melhor capacidade de atendimento. São quase três milhões já hoje, e mais dois milhões na semana passada. Somente em duas semanas, são quase cinco milhões do reais, para a melhoria da vida do povo por o estado”, disse este deputado.

Ops! Houve 1 problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar este pedido do CPI. Desta forma, caso a abertura da Comissão Parlamentar por Inquérito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano terá a prerrogativa do presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários obtenha mais públicos por várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

 No precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar este quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 tempo de modo a investigação interna que têm a oportunidade de resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *