Rumores Buzz em Benko

                                                                                            

Laércio Benko assumiu saiba como secretário em agosto de 2016, em meio ao anúncio por qual seu partido apoiaria a candidatura do Joãeste Doria à Prefeitura da capital paulista.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verão) utilizando os amigos.

Em nota, Alckmin “ agradeceu o manejorefregatráfego realizado por Benko Lopes enquanto esteve à frente da pasta, período em qual contribuiu utilizando este desenvolvimento por ações de modo a incrementar e promover este turismo estadual”.

"Para além por ser uma pessoa incrível qual em algum momento se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é o herói, seu amor por tua família e pelo seu trabalho em algum momento será uma inspiração de modo a mim, saiba como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Certos candidatos têm mais por uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Muito mais do uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido do inscrição você pode tentar isso mais de uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do sua base de dados.

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados para afastá-los do AS SUAS funções. Atualmente, Andam 3 CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido este relatório final da CPI da Migraçãeste.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades de que me mantém ao seu lado."

O caso foi revelado pelo POR DIA 31 de julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais este chefe do gabinete da Lapa. 

Segundo Benko, o setor do turismo é este qual Muito mais cresce na área por serviçESTES. “De modo a se ter uma ideia, pelo nosso Estado, com as 70 estâncias este Turismo emprega de maneira direta Muito mais por 1 milhão por trabalhadores e gera cerca de 2 milhões do empregos indiretos”, afirma o secretário Lafoircio Benko”.

                                                                                            

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade por Sãeste Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência demasiado de modo a ajudar mais este cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

Este secretário de Estado do Turismo, Laércio Benko, participa neste sábado (11.03) do encontro com vários prefeitos da regiãeste do Bauru, envolvendo ESTES integrantes do Circuito Caminhos do Centro Oeste Paulista. O secretário vai mostrar aos prefeitos a importância do turismo para a regiãeste e apresentará novidades do setor.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *